Qual o horário de Casos de Família?

De segunda a sexta, às 16h30, no SBT.

Quais foram as apresentadoras de Casos de Família?

Casos de Família
Informação geral
Câmera Multicâmera
Apresentador(es) Regina Volpato (2004–2009) Christina Rocha (2009–presente)
Exibição

Qual o tema de hoje no Casos de Família?

“Casamento tem que ter amor, não dor” é o tema do #CasosDeFamília de hoje!

O que aconteceu com o programa Casos de Família?

De acordo com o site “Yahoo”, o SBT decidiu acabar de vez com o programa”Casos de Família”. Tudo isso aconteceu depois da emissora paulista anunciar o novo horário e dia do programa de Christina, que deixou de ser diário para ser semanal. Com a saída do “Casos”, Ratinho ganha mais uma hora na quarta-feira.

Quanto ganha para ir no Casos de Família?

Como acontece em diversos programas de televisão, a quantia prometida trata-se de uma ajuda de custo. Aliás, a mensagem que convida para o Casos de Família lista o que chama de benefícios: “SBT paga: 450 reais por caso (sendo 150 reais por pessoa), SBT da transporte: busca e traz em casa de van”, inicia o texto.

Como assistir Casos de Família completo?

Para acompanhar o SBT ao vivo, basta clicar no botão AO VIVO disponível ao lado da marca do SBT Vídeos. Na página seguinte, basta preencher seu login e senha para entrar ou, então, criar uma conta, caso ainda não tenha (cadastre-se agora).

Quem era a antiga apresentadora do Casos de Família?

Regina Volpato
Há 13 anos, Regina Volpato estreava em Casos de Família.

Por que Regina Volpato saiu do Casos de Família?

Com os anos, Regina admitiu que o trabalho na atração da SBT foi ficando cansativo, motivo pelo qual decidiu se desligar do programa. “Tomei a decisão de mudar a minha carreira meses antes do meu contrato acabar. Percebi que ia me repetir, eu já tinha feito o meu melhor ali”.

Como assistir Casos de Família?

Como ser plateia do Casos de Família?

Crie sua conta para preencher o formulário Você precisa ter feito login no MEU SBT e fazer login para poder fazer inscrições no site do SBT! Após ter criado sua conta no MEU SBT, os seus dados cadastrais ficarão salvos para que você não precise informá-los toda vez que for fazer uma nova inscrição.

Como fazer para participar do programa Casos de Família?

Inscreva-se aqui para o programa Casos de Família 2021!

  1. Depois, será necessário fazer um login, caso você ainda não possua cadastro no site. Para isso, clique em “Criar Conta”;
  2. Preencha todos os seus dados pessoais;
  3. EM seguida, preencha o formulário de inscrição para participar do programa, com todos os seus dados.

Quanto ganha um convidado para programa de TV?

Para um cantor se apresentar em um programa da Rede Globo, do nível do Domingão do Faustão é cobrado cerca de 30 mil reais, já no SBT o valor é de 15 mil reais, enquanto na RedeTV! o valor cobrado é em média 6 mil reais.