Quais os tamanhos das marmitinhas de alumínio?

Medidas: 16,5cm de comprimento x 12,4cm de largura x 4,3cm de largura. Capacidade: 500ml.

Quais os tamanhos de marmitinha?

Marmitinha de Alumínio 500 ml

  • Medidas: – Tampa: 16,0 x 12,0 cm. – Fundo: 13,5 x 9,5 cm. – Altura: 3,0 cm.
  • Descrição: – Capacidade: 500 ml. – Corpo em Alumínio Higienizado. – Tampa em Kraft Semi-Rígido (uma face Branca, outra Prata)
  • Observações: – As marmitinhas seguem lisas, sem personalização, desenho.

Qual o tamanho da mini marmita?

Mini Marmitinha de Alumínio 130 ml com Tampa. Ideal para a produção de marmitinhas de guloseimas, transporte de pequenas porções de doces e salgados , entre muitos outros.

Qual o tamanho da tampa da marmitinha?

Tampa de papel para Marmitas 9 x 12 cm personalizada.

Pode colocar marmita de alumínio no forno?

Além de econômicas e seguras, as embalagens descartáveis de alumínio oferecem várias aplicações na cozinha, pois podem ser levadas ao forno sem a necessidade de troca de recipientes, sendo utilizáveis até no micro-ondas, seguindo a forma correta.

Qual o tamanho da marmitinha personalizada?

Marmitinha Personalizada Minecraft Marmitinha de 220ml, medida 12.5x9x2,5cm completa cesto alumínio e impressão direto na tampa. linda para lembrancinhas e ate mesmo usar como convite.

Qual o tamanho do adesivo para marmitinha?

Adesivo Personalizado para Marmitinha 220gr Medida: 12,5×9,5cm – Envio recortado – Impresso no papel fotográfico adesivo.

Qual o tamanho da tampa da marmita pequena?

Qual tamanho da tampa da marmitinha?

9×12 10
Tampa marmitinha personalizada tamanho 9×12 10.

Como fazer adesivo para marmita?

A primeira você irá colocar o logotipo da sua marca à esquerda na etiqueta de tamanho menor e dispor informações sobre a marmita abaixo, além de incluir telefone para contato e redes sociais. Já a segunda, seria criar uma arte redonda (como um selo) bem colorida com o nome do estabelecimento, telefone e rede social.

Como esquentar marmita de alumínio no forno?

A solução para esquentar sua marmita de alumínio é utilizar o método de aquecimento em banho-maria. Afinal, além de prático, a comida fica bem aquecida como se tivesse sido feita na hora.

Como esquentar comida na marmita de alumínio?

Alumínio: a tradicional marmita é de alumínio, que pode alterar a composição e o sabor da comida, como molho de tomate, por exemplo. Além disso, não pode ir direto no micro-ondas. Recomenda-se esquentá-la em banho-maria.