Para que é indicado o Desalex?

Em pacientes adultos e adolescentes com rinite alérgica, Desalex tem resultados eficazes no alívio dos sintomas como espirro, corrimento nasal, coceira e congestão nasal, bem como na irritação nos olhos e palato, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos.

Qual dosagem de Desalex?

Adultos e adolescentes (maior ou igual a 12 anos de idade) Um comprimido revestido de 5 mg de Desalex® uma vez ao dia, independentemente da alimentação, para alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente) e urticária.

Qual é o princípio ativo do Desalex?

Características

Código do Produto 96774
Bula Leia a bula
Registro MS 1009302100041
Princípio Ativo DESLORATADINA
Dosagem 0,5mg

Qual a diferença entre desloratadina é Desalex?

Este medicamento pode ser encontrado em farmácias ou drogarias na forma de comprimido ou xarope com o nome comercial Desalex, na forma de genérico com o nome desloratadina ou com os nomes similares Destadin, Deslorana ou Aleradina, por exemplo, e só deve ser usado com indicação e prescrição médica.

Quantos dias devo tomar Desalex?

Por quantos dias pode tomar desloratadina? Diz que o suficiente é por cinco dias.

Quanto tempo leva para fazer efeito no organismo com Desalex?

Acaba de chegar ao mercado brasileiro uma nova droga, a desloratadina, que começa a agir no organismo 20 minutos após ser ingerida. O efeito de uma única dose dura até 24 horas. Além do efeito rápido e duradouro, o novo medicamento elimina ou reduz significativamente todos os sintomas da urticária e da rinite alérgica.

Pode tomar Desalex 2 vezes ao dia?

Adultos e crianças a partir de 12 anos de idade: a dose recomendada de DESALEX® D12 é de um comprimido duas vezes ao dia.

Quanto tempo posso dar o Desalex?

Desalex Comprimidos controlou os sintomas de modo eficaz por 24 horas. Além das classificações estabelecidas de sazonal e perene, a rinite alérgica pode ser classificada alternativamente como rinite alérgica intermitente e rinite alérgica persistente de acordo com a duração dos sintomas.

Qual o nome do genérico do Desalex?

Desloratadina Legrand 5mg, caixa com 30 comprimidos revestidos.

Qual o antialérgico mais eficaz?

Qual o melhor antialérgico? Os melhores antialérgicos são os de segunda e terceira geração, pois não costumam causar sonolência e podem ser administrados apenas 1x/dia. Para o tratamento de rinite, conjuntivite alérgica e urticária esses são os medicamentos de escolha.

É perigoso tomar loratadina?

Sonolência, taquicardia 1 e cefaléia 2 têm sido reportadas com dosagens excessivas. Uma única ingestão de 160 mg de LORATADINA não produz efeitos adversos. Em caso de superdosagem, o tratamento, que deverá ser imediatamente iniciado, é sintomático 3 e coadjuvante 4.

Para que serve o remédio desloratadina?

A desloratadina é indicada para o alívio rápido dos sintomas associados à rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente), entre eles: espirro; rinorréia; prurido e congestão nasal; prurido ocular, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos; prurido do palato e tosse.