O que acontece na sexta temporada de The Vampire Diaries?

Os amigos se unem em um plano para recuperar a humanidade de Caroline, enquanto Damon fica em dúvida se conta a Elena sobre a cura. Bonnie descobre que foi traída, em uma série de eventos que encurralam Damon. Alaric e Jo são surpreendidos com suas festas de despedida de solteiro, mas as comemorações fogem do controle.

Como Bonnie e Damon voltam?

Mesmo tendo ficado estremecida com ao saber dos atos de Damon, ela sabe que ele mudou. Mas o aborto Gemini é um serial killer, que revela ao final a sua capacidade de consumir o poder dos outros. Ou seja, ou eles voltam os 3 juntos ou ele suga Bonnie todinha, matando Damon em seguida e volta sozinho.

Quando Bonnie e Enzo se apaixona?

Enzo leva Bonnie para uma cabana, e ao longo dos anos os dois começaram a se aproximar. Dois anos depois, depois que seus sentimentos românticos se acumularam, os dois começaram um relacionamento romântico e se apaixonaram.

O que acontece com a Elena na sexta temporada?

No sexto ano, Elena é colocada sob efeito de um feitiço de sono, enquanto ela estava ligada à sua amiga, Bonnie. Enquanto Bonnie estivesse viva, Elena dormiria. A protagonista aceita seu destino e dorme para que sua amiga tenha uma longa vida.

Porque Elena morre na 6 temporada?

Isso aconteceu na sexta temporada porque, segundo Nina Dobrev, ela queria cuidar de outros projetos pessoais na sua carreira e preferiu deixar a série. No final, Elena é despertada do seu sono e sua morte final parece sugerir que ela e Damon, seu grande amor, morreram de velhice.

Onde Bonnie e Damon estão?

Quando morrem, Damon e Bonnie ficam presos em um ‘mundo-prisão’ onde o tempo não passa.

Em que temporada Bonnie volta?

The Vampire Diaries (6. ª temporada)

← Anterior Próxima →
5ª temporada (2013–2014) 7ª temporada (2015–2016)

Quando a Bonnie volta à vida?

Quando a Bonnie volta do outro lado?

No 21º episódio da 7ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’, todos tentam trazer Bonnie de volta, embora isso signifique um risco de morte.

Quando a Bonnie fica com o Enzo?

episódio 8×11
O episódio 8×11 de The Vampire Diaries colocou Bonnie e Enzo em uma última viagem romântica, enquanto ele se preparava para aceitar a cura (com o sangue de Elena) e se tornar um mortal. Mal sabia o casal que Cade tinha outros planos para aterrorizar Mystic Falls, comprometendo o futuro dos pombinhos.

Que temporada Enzo e Bonnie ficam juntos?

Qual a sexta temporada de The Vampire Diaries?

7ª temporada. (2015–2016) A sexta temporada de The Vampire Diaries foi renovada pela The CW oficialmente em 13 de fevereiro de 2014 e estreou no dia 2 de outubro de 2014. Em 11 de janeiro de 2015, foi anunciado que a série terá uma 7ª temporada . Todos os títulos dos episódios são baseados em títulos de músicas, sendo a maioria de 1994.

Quem deixou a protagonista de The Vampire Diaries?

Os fãs de The Vampire Diaries foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Nina Dobrev, a Elena, da série. Em 2015, na sexta temporada, a intérprete da protagonista deixou o seriado. Agora vamos ver o porquê disso. No sexto ano, Elena é colocada sob efeito de um feitiço de sono, enquanto ela estava ligada à sua amiga, Bonnie.

Qual foi a última temporada da série Nina Dobrev?

Todos os títulos dos episódios são baseados em títulos de músicas, sendo a maioria de 1994. A temporada foi a última da protagonista Nina Dobrev que anunciou sua saída da série em abril de 2015 .