Como usar o keraton pastel?

Pode ser utilizado imediatamente após relaxamentos, alisamentos e permanentes ou entre colorações. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. É ideal também para luzes e reflexos.

Qual o melhor keraton para tirar o alaranjado do cabelo?

O Keraton Prata é indicado para neutralizar tons amarelados e/ou alaranjados. Ele funciona melhor em loiros até o tom 9 ou 10, porque em tons mais claros pode deixar os fios muito cinza, ou, como dizemos, chumbado.

Quanto tempo demora para o keraton sair do cabelo?

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Qual cor de keraton devo usar?

Tudo sobre Keraton Prata: Como usar pra iluminar o loiro.

  • Escolha sempre a tonalidade 1 a 2 tons em casos de outras cores;
  • Keraton Grafite é para acobreados;
  • Pastel é indicado para louro claro e ultraclaro, ele da o efeito bege no fio loiro.
  • Se a tonalização não ficar como quer é só lavar com shampoo anti resíduo.

Como usar o keraton prata passo a passo?

Para usar, a indicação é lavar os cabelos normalmente, com shampoo, enxaguar, aí aplicar o Keraton em toda a extensão dos fios e aguardar meia hora. Depois, enxaguar o produto dos fios e finalizar a lavagem com condicionador, como normalmente.

Como usar o keraton prata?

Modo de usar lave os cabelos com shampoo e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça de forma uniforme massageando suavemente. Aguarde até 30 minutos e enxágue bem até eliminar todo o excesso do produto.

Que tonalizante usar para tirar o alaranjado do cabelo?

O tonalizante cinza ou prata vai matizar o seu cabelo e retirar o laranja.

Como usar keraton prata para tirar o alaranjado?

Não é necessário luvas porque não mancha a pele. Comecei pelo comprimento pois ele estava mais amarelado do que a raiz, fui enluvando rapidamente e só depois puxei o produto para a raiz. Deixei agir por 5 minutos, sempre enluvando e conferindo se não estava chumbando, sem parar. Lavei só com água morna, sem shampoo!

Quantas lavagens dura o keraton?

6 a 8 lavagens
Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Quantas lavagens sai o Matizador?

Bom, matizador sai fácil, basta lavar umas 3 vezes seguidas hidratar e condicionar, isso vai eliminar quase todo pigmento desse fio. A dica é os mais fortes usar até mesmo antes do shampoo, ou após o shampoo, mas antes da hidratação e do condicionador.

Quais as cores do keraton?

Os tons indicado da keraton é o prata(fica um pouco acinzentado) e o pastel. Pode usar a cada 15 ou 20 dias, não irá prejudicar seu cabelo.

Quais são as cores do tonalizante keraton?

Tonalizante Keraton Hard Colors – 100g Kert

  • DIESEL GREEN.
  • ECSTASY BLUE.
  • INSANE PINK.
  • PANTY ROSE.
  • POLAR ICE.
  • ULTRA VIOLET.