Como pular 1 segundo no YouTube?

Pressione a tecla barra de espaço ou K para pausar um vídeo.

Como aumentar a tela do YouTube no teclado?

Quando você passa o cursor sobre determinados botões do player, o respectivo atalho do teclado é exibido. Por exemplo, se você fizer isso no ícone “Tela cheia”, o texto “Tela cheia (f)” será mostrado. Isso indica que você pode pressionar “f” para ativar esse modo de visualização.

Como colocar o YouTube na tela?

Vá para o vídeo que você quer assistir. No canto inferior direito do player de vídeo, clique no ícone de tela cheia .

Como criar um atalho YouTube no seu computador?

Para adicionar atalhos à área de trabalho Pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) a área de trabalho e escolha Novo > Atalho.

Como passar frame por frame no YouTube?

Originalmente respondida: Como faço para assistir videos do YouTube em “frame by frame”? É só pausar e usar os botões < e > do teclado para avançar ou retroceder 1 frame do vídeo 😉 Como colocar CAPA no Vídeo do YouTube pelo celular 2020 rápido e fácil.

Como voltar o YouTube ao tamanho normal?

Se você quiser mudar manualmente as dimensões do player de vídeo, ajuste o tamanho do navegador. Você também pode selecionar o botão do modo teatro​ na parte inferior do player de vídeo para ter uma visualização maior do conteúdo sem entrar no modo tela cheia. Para deixar o vídeo menor, use o botão do miniplayer .

Como aumentar o volume do YouTube pelo teclado?

Para ajustar rapidamente o volume de um vídeo, basta pressionar as setas para cima e para baixo, que aumentam e diminuem o volume em 5%. Caso queira silenciar o som do vídeo, basta você utilizar a tecla M.

Qual atalho para aumentar a tela do vídeo?

Você também pode usar os atalhos de teclado para aumentar ou diminuir o zoom:

  • Aumentar tudo: Windows e Linux: pressione Ctrl e +. Mac: pressione ⌘ e +.
  • Reduzir tudo: Windows e Linux: pressione Ctrl e -. Mac: pressione ⌘ e -.
  • Usar o modo de tela cheia: Windows e Linux: pressione F11. Mac: pressione ⌘ + Ctrl + f.

Como faço para criar um ícone na área de trabalho?

CRIE UM ÍCONE DE ATALHO NA ÁREA DE TRABALHO DO COMPUTADOR Vá em COPIAR, ou utilize o atalho CTRL+C. Agora vá até a ÁREA DE TRABALHO d o se computador e clique com o botão direito do mouse na tela inicial. Coloque o mouse sobre a opção NOVO e clique em ATALHO.

Como criar um atalho na área de trabalho?

Clique com botão direito no nome ou bloco do programa e selecione Abrir o local do arquivo. Clique com o botão direito no nome do programa e clique em Enviar para > Área de trabalho (Criar atalho). Um atalho para o programa aparece na sua área de trabalho.

Como deixar a tela do YouTube normal no celular?

Quando reproduzimos um vídeo no YouTube para Android, o normal é que essas listras são exibidas ao redor do vídeo….As etapas para ativá-lo são:

  1. Abra o YouTube em seu telefone Android.
  2. Toque na sua foto de perfil.
  3. Vá em Configurações.
  4. Vá para o geral.
  5. Procure a opção chamada Expandir para caber na tela.
  6. Ative esta opção.

Como reiniciar o YouTube?

Toque em Aplicativos ao lado do ícone de quatro círculos no menu “Configurações”. Em seguida, você verá uma lista em ordem alfabética de todos os aplicativos instalados no dispositivo Android. Toque no aplicativo que você deseja reiniciar. Fazê-lo vai exibir a tela “Informação do aplicativo” com opções adicionais.