Como comprar mudas da Embrapa 2020?

Para adquirir as mudas, os produtores selecionados devem, primeiramente, assinar com a empresa um contrato de licenciamento para uso da marca “Tecnologia Embrapa”, que está registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Onde comprar mudas de uva BRS Vitória?

Muda De Uva Brs Vitoria | MercadoLivre.com.br.

Onde comprar mudas de uvas Viniferas?

Somos uma empresa familiar, especializada na produção e comercialização de mudas de videiras enxertadas e porta-enxertos para suprir a necessidade do setor vitivinícola brasileiro, tanto em variedades de uvas de mesa como Vitis Vinífera.

Qual a melhor muda de uva?

Para quem prefere uvas mais resistentes, vale apostar nas mudas da Vitis labrusca (Isabel) ou Vitis vinifera (Niágara), que são as americanas, fáceis de cultivar em pequenos ambientes e vasos.

Como conseguir mudas de plantas de graça?

Os interessados podem fazer a solicitação por telefone, na divisão de Áreas Verdes: (67) 3314-3152. Se o seu estado ou cidade não está nesta lista, entre em contato com a Secretária de Verde e Meio Ambiente de seu município ou com a subprefeitura mais próxima de você.

Como Comprar da Embrapa?

Caso você queira adquirir sementes ou mudas de cultivares Embrapa, procure um dos nossos licenciados, acessando a página: www.embrapa.br/cultivares.

Onde encontrar uva vitória?

Região Sul (RS,SC,PR), Região Sudeste (SP, ES, MG), Região Centro-Oeste (GO e MT), Região Nordeste (BA e PE). A BRS Vitória é tolerante à principal doença da videira, o míldio.

Qual melhor Porta-enxerto de uva?

Principais porta-enxertos para as uvas Entre as variedades de espécies americanas de Vitis, destacam-se a Rupestris du Lot (Vitis rupestris, var. du lot), a Riparia Gloire (Vitis riparia, var. Gloire de Montpellier), a Berlandieri Resseguier (Vitis berlandieri, var.

Quanto custa uma muda de uva enxertada?

Mudas de alta qualidade para plantios caseiros e comerciais. acima de 100 mudas 12,50 reais. Mudas de uvas enxertadas.

Quanto custa plantar 1 hectare de uva?

Os custos totais de implantação por hectare somam R$ 47.664,08. O sistema de irrigação e a cobertura do vinhedo são responsáveis por mais de 45% dos custos de implantação. Os custos de manutenção referem-se aos gastos com insumos, mão-de-obra, máquinas, comercialização, depreciação do vinhedo e utensílios diversos.

Como se cuida de um pé de uva?

A poda deve ser feita no período de dormência da planta, final do inverno ou início da primavera. Para identificação desse período, a videira deverá estar quase sem folhas. Deve-se contar 12 gemas a partir do enxerto e podar em forma de bisel com uma tesoura de poda afiada e esterilizada em fogo brando.

Quanto tempo leva para um pé de uva dar frutos?

200 dias
Produção Da poda à colheita, o plantio demora de 85 a 200 dias.