Como colocar um link em uma palavra no Tumblr?

Vincular páginas

  1. Clique em “Adicionar uma página” na seção Páginas do seu menu Personalizar.
  2. Selecione “Link” nas opções do menu.
  3. No campo “Vincular a”, adicione o URL específico dos posts marcados para onde deseja vincular a página.
  4. Escolha um nome para sua nova página no campo Título da página.
  5. Clique em “Salvar”.

Como colocar link em palavra no Tumblr pelo celular?

Passo 1 – Na janela de publicação de um novo post, clique no ícone “HTML” que vai permitir que você edite o texto com linguagem de programação. Passo 3 – Clique novamente no ícone HTML para voltar à edição do texto e continue desenvolvendo sua publicação normalmente.

Como colocar o link do Tumblr no Twitter?

Então, para colocar esse botão do Twitter no seu Tumblr, basta selecionar a opção “Compartilhe um link”, selecionar o idioma e copiar o código que pode ser encontrado abaixo de “Pré-visualização e código”.

Como esconder o link em uma palavra?

queria saber como vcs fazem, para transfomar uma palavra em um link.. Quer visitar a busca do Google? É isto que quer fazer né? Copie o link que quer usar, depois digite a palavra aqui e selecione ela com o mouse, depois clique no globinho (a imagem que tem um globo onde você escreve os posts) e cole o link.

Como criar link em uma palavra?

Adicionar o link

  1. Selecione o texto ou objeto que você quer usar como hiperlink.
  2. Clique com o botão direito do mouse e clique em Hiperlink .
  3. Em Vincular a, clique em Colocar neste Documento.
  4. Na lista, escolha o título ou o indicador para o qual pretende estabelecer um link.

Como colocar o símbolo do Instagram no Tumblr?

Para isso, você precisa apenas tocar na opção da rede social e entrar com seus dados – login e senha – para realizar a ligação entre as duas. De agora em diante, toda vez que for compartilhar algo novo no Instagram, se desejar enviar o post também para o Tumblr, basta marcar a opção.

Como criar uma nova página no Tumblr?

Criando uma nova página: Não há mistérios e dificuldades para criar uma página no tumblr. Primeiramente acesse a dashboard do seu blog e clique em “Customize appearance” no menu vertical à direita. Na página de customização clique em “Pages ~> Add a page” no final da coluna esquerda.

Como colocar link personalizado no Twitter?

Digite ou cole o URL na caixa Tweetar no twitter.com. Um URL de qualquer tamanho será alterado para 23 caracteres, mesmo se o próprio link tiver menos de 23 caracteres. Sua contagem de caracteres refletirá isso. Clique no botão Tweetar para publicar seu Tweet e o link.

Como colocar Emoji na URL do Twitter?

Como colocar Emoji no website do Twitter? Agora, selecione a opção “Configurações e privacidade”. Depois, localize e escolha “Display e som”, no subtítulo “Geral”. Para concluir, você vai visualizar a opção “Emoji”, então ative o recurso tocando nela.

Como faço para transformar um link em uma palavra?

Como transformar uma palavra em link no HTML?

Como fazer um link em HTML No HTML, os links são definidos pela tag . Dentro dessa tag incluímos o atributo href (Hypertext Reference), que é o endereço de destino do link.

Como mudar um link para uma palavra?

Personalizar o texto de um hiperlink

  1. Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no link e, no menu de atalho, clique em Editar Hiperlink.
  2. Na caixa de diálogo Editar Hiperlink, selecione o texto na caixa Texto a ser exibido.
  3. Digite o texto que você deseja usar para o link e clique em OK.

Por que o Tumblr é muito utilizado?

Sabemos que Tumblr é muito utilizado, e que a maioria das pessoas que possuem um blog no Tumblr gostam de personalizá-lo colocando musicas e também para fazer o upload e postar músicas , criar um listas de reprodução de músicas e inserir widgets de música no tema do Tumblr.

Como fazer um link de e-mail?

Depois temos que fazer um código para o link, colocando primeiro o nome da âncora. Fazer um link de e-mail é bem simples. Se você quer que alguem te escreva um e-mail, a melhor maneira seria colocar a disposição um link com o seu e-mail e pre-estabelecer os assuntos.

Por que o link base não funciona?

Isso é necessário caso você tenha em algum lugar um link que não funciona ou um caso de um destino que não mais existe. O link base envia o usuário a um endereço específico. Geralmente para a página inicial, mas pode ser para qualquer outra página, eventualmente uma feita com esse propósito.