Quantos tem o MC Gui?

23 anos de idade
O cantor MC Gui, que completou 23 anos de idade na quarta-feira (19), não deixou a data passar em branco e decidiu comemorar com uma festança daquelas em meio à pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 440 mil brasileiros.

Onde o cantor MC Gui nasceu?

São Paulo, State of São Paulo, Brazil
MC Gui/Place of birth

Quando MC Gui ficou famoso?

Ganhou reconhecimento após lançar a música “Ela Quer”, e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de cinquenta shows por mês. Em 2013, Gui lançou o clipe “O Bonde Passou”, que possui mais de 1,5 milhão de acessos no YouTube.

O que aconteceu com o irmão de MC Gui?

“Sete anos de pura saudade, nada mais!”, escreveu o cantor, com vários cliques ao lado de Gustavo. O irmão mais velho de MC Gui tinha apenas 17 anos quando, no dia 21 de abril de 2014, que passou mal após um churrasco e o laudo da perícia revelou que a causa da morte foi overdose de cocaína.

Qual é a data de nascimento do MC Gui?

19 de maio de 1998 (idade 23 anos)
MC Gui/Date of birth

Quantos seguidores MC Gui tem no Instagram?

MC Gui tem hoje 7,7 milhões de seguidores no Instagram.

Onde o MC Gui morava antes da fama?

Nascido em Lorena, São Paulo, em 19 de maio de 1998, o rapaz deu os primeiros passos na carreira com apenas 10 anos, como uma brincadeira. Gui e o irmão se divertiam criando letras de funk e em um certo momento o pai dos garotos resolveu investir em uma carreira artística para o MC.

Quantos anos MC Gui tem hoje em dia?

MC Gui completa 19 anos e recebe homenagem dos fãs no Twitter! Confira.

Porque o MC Gui sumiu?

MC Gui literalmente sumiu das redes sociais após no último dia 21 de outubro, praticar bullying contra uma garotinha de aproximadamente sete anos, em Orlando, nos Estados Unidos.

Quem era o irmão de MC Gui?

Gustavo Matheus Castanheira Alves
Stephanie Castanheira Alves
MC Gui/Siblings

Qual foi a polêmica do MC Gui?

MC Gui diz que até hoje faz tratamento psicológico após polêmica com criança na Disney. Dois anos após ter sido cancelado na rede social por ter dado risada de uma criança durante uma viagem com amigos à Disney em 2019, MC Gui voltou a falar sobre o assunto.

Qual é a idade do MC Pedrinho?

19 anos (3 de maio de 2002)
MC Pedrinho/Age