Qual o motivo do falecimento de Brittany Murphy?

A atriz tinha apenas 32 anos quando morreu em 2009 e o médico legista do Condado de Los Angeles decidiu que sua morte foi um ‘acidente causado por uma combinação de pneumonia, deficiência de ferro e intoxicação múltipla por drogas’, mas o novo programa se aprofunda nisso.

Onde Brittany Murphy morreu?

Cedars-Sinai Medical Center, Los Angeles, California, United States
Brittany Murphy/Place of death

Como está Brittany Murphy?

A última sexta-feira, 20 de dezembro, foi marcada pelos 10 anos da morte da atriz Brittany Murphy, então com 32 anos. Mas apesar das autoridades dizerem que a estrela morreu por conta de uma pneumonia e intoxicação por drogas, a causa da sua morte ainda é um mistério para Tony Bertolotti, meio-irmão de Brittany.

Como morreu Simon Monjack?

Anemia
Simon Monjack/Cause of death

Em que ano Brittany Murphy morreu?

32 anos (1977–2009)
Brittany Murphy/Age at death

Quem matou Britney?

Em 2020, o canal Investigação Discovery estreiou um documentário exclusivo sobre as circunstâncias da morte de Brittany, levantando uma série de questões sem respostas, onde os documentaristas sugerem que o marido dela na época, o roteirista Simon Monjack, e sua mãe, Sharon Murphy, podem ter contribuído em sua morte.

Qual foi o último filme da atriz Brittany Murphy antes de morrer?

Something Wicked foi gravado em 2009, entre abril e junho, exatos seis meses antes da morte da atriz, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Quem ficou com a herança de Brittany Murphy?

Brittany Murphy deixou para a mãe toda a sua herança. A atriz, casada com o diretor Simon Monjack, não deixou nada para o seu marido, que confirmou que os desejos da esposa estão registrados em um testamento feito após o casamento e que ela o deixou de fora do documento.

Quem era o marido da atriz Brittany Murphy?

Simon Monjackde 2007 a 2009
Brittany Murphy/Spouse

Qual a idade da atriz Brittany Murphy?

Quem envenenou Brittany?

Angelo Bertolotti afirma que Brittany foi envenenada por apoiar uma amiga que revelou segredos do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos.

Qual atriz americana morreu?

Conhecida por seu papel na série “Lost” e no filme “Garota exemplar”, a atriz americana Lisa Banes faleceu dez dias depois de ser atropelada por um veículo de duas rodas em Manhattan – informou um porta-voz da polícia de Nova York nesta terça-feira (15).