Qual o horário do Poupatempo de Campinas?

das 11h às 19h
Poupatempo Campinas Endereço: Campinas Shopping, Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago. Horário: Segunda a sexta, das 11h às 19h; aos sábados, das 11h às 13h.

Como agendar horário no Poupatempo do Campinas Shopping?

Os totens estão disponíveis em estações do metrô e da CPTM, shoppings centers, supermercados, e unidades do Descomplica SP, por exemplo, durante todo o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Os endereços estão no portal www.poupatempo.sp.gov.br, na opção Locais de Atendimento.

Como renovar a CNH no Poupatempo?

Para renovar a CNH, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital, clicar em Serviços > CNH > Renovação de CNH. Após confirmar os dados, o motorista agenda e realiza o exame médico na clínica credenciada indicada pelo sistema.

Como agendar horário no Poupatempo?

Poupatempo oferece agendamento online para serviços presenciais a partir de 23/04. A partir das 9h desta sexta-feira, 23 de abril, o Poupatempo disponibiliza, por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital, horários para quem precisa realizar atendimento presencial.

Como fazer agendamento no Poupatempo de Campinas?

O agendamento também pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares).

Quando reabre o Poupatempo 2021?

Publicado em 22/04/2021 – 11:16 Por Ludmilla Souza – Repórter da Agência Brasil – São Paulo. A partir do próximo sábado (24), todas as unidades do Poupatempo serão reabertas para realizarem serviços presenciais.

Como fazer agendamento no Campinas Shopping?

Para agendar um horário de atendimento, o cidadão deverá acessar o site do Poupatempo ou o aplicativo SP Serviços. Em seguida, é necessário selecionar entre primeira e segunda via. Para continuar, o cidadão precisa selecionar o posto em que deseja emitir o documento, conforme a disponibilidade de cada município.

Como fazer agendamento no poupatempo de Campinas?

Quanto custa para renovar a habilitação no Poupatempo?

A partir desta sexta-feira (15) a taxa de emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficará 81% mais caro. O valor passa de R$ 59 a R$ 107, segundo o Detran-SP. O aumento também contempla a adição de categoria, reabilitação.

Quais os documentos necessários para renovar a CNH no Poupatempo?

Para renovar a CNH são necessários os seguintes documentos: original da CNH, devidamente registrada nesta Capital; original e cópia do RG e do CPF, uma foto 3X4 colorida e recente com fundo branco, cópia e original (para simples conferência) do comprovante de residência emitido até três meses imediatamente anteriores à …

Como fazer agendamento no poupatempo pelo celular?

Poupatempo: como fazer agendamento

  1. Passo 1: faça o download do aplicativo na Play Store ou App Store.
  2. Passo 2: após o acesso, toque em “Serviços”;
  3. Passo 3: selecione uma das categorias disponíveis.
  4. Passo 4: em seguida, escolha o tipo de serviço incluso na categoria;

Qual o site do poupatempo para agendamento?

O agendamento no Poupatempo é grátis, pessoal e intransferível, e pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.