Qual a roupa dos anos 70?

A roupa dos anos 70 em fotos originais. Editoriais de moda dos anos 70. Fotos originais dos anos 70. Brilho e as calças chamadas de disco pants que hoje voltaram à moda. Ficaram famosas no final da década de 70 (mais especificamente em 1978, por conta do filme Grease) e estouraram nos anos 80, na “era disco” – por isso o nome “disco pants”.

Quais são as peças originais dos anos 70?

Texturas e trabalhos artesanais são característicos da década, além da cartela de cor bem colorida e muitos tons de mostarda e terra A roupa dos anos 70 em fotos originais. Editoriais de moda dos anos 70. Fotos originais dos anos 70. Brilho e as calças chamadas de disco pants que hoje voltaram à moda.

Como você conhece a moda da década de 70?

Agora que você já sabe mais sobre a moda da década, conheça os modelos de roupas anos 70 femininas e masculinas. São muitas peças inspiradoras e que conquistam muitos fãs! O estilo feminino revolucionou a década, com os primeiros passos para o empoderamento das mulheres através da moda.

Por que a moda dos anos 70 ganhou destaque nas passarelas?

Não poderia haver um momento mais apropriado para falar de moda dos anos 70 do que este. Hit nas passarelas do mundo todo, a tendência ganhou ainda mais destaque por causa do filme Trapaça ( American Hustle) que teve 10 indicações para Oscar, inclusive de melhor figurino, que se passa nos anos psicodélicos da década de 70.

Qual era a moda feminina dos anos 70?

Um ícone de moda feminina dos anos 70 era a atriz Farrah Fawcett, que era uma das personagens principais do seriado “As Panteras”. A moda masculina dos anos 70 era composta por camisas coloridas e cheias de brilho, calças boca de sino, correntes de ouro, camisa aberta deixando os pelo do peito a mostra, etc.

Qual é o estilo dos anos 70?

Na moda, caracterizam o estilo dos anos 70, o black power, referências a woodstock, estilo Jackson Five, ou mesmo a Era disco, com muitas cores e brilhos. Para os homens, nada como John Travolta em “Os Embalos de Sábado à Noite”, de terno branco, calça boca de sino (claro) e golas enormes e pontudas.

Qual era o ícone Masculino de moda dos anos 70?

O ícone masculino de moda dos anos 70 era o ator John Travolta, que atuou no grande sucesso do cinema da época, “Nos Embalos de Sábado à Noite”. Os homens usavam os cabelos no estilo Black Power ou topetes cheios de gel e com aspecto molhado.