Quais os funkeiros que já morreram?

Em 2013, aos 20 anos de idade, o cantor de funk Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro no abdômen durante um show realizado em Campinas, interior de São Paulo.

Quantos MC já morreram no Brasil?

A festa era gratuita e segundo os moradores, três mil pessoas acompanhavam a apresentação….

Caso MC Daleste
Data 6 de julho de 2013 Por volta de 22:40 foi baleado e às 00:55 de domingo (7 de julho de 2013) veio à óbito (Brasília)
Tipo de crime Assassinato
Arma(s) Indefinida
Vítimas Daniel Pedreira Senna Pellegrine

Como MC Rick morreu?

Funkeiro morre após levar tiro em show; fã registra cena em vídeo | Música em Campinas e Região | G1.

Qual MC morreu com tiro?

MC Pompeu
O cantor de funk Guilherme Rezendo Pompeo, 23 anos, mais conhecido como MC Pompeu foi morto na noite de domingo (27) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o MC foi chamado na porta da casa em que estava e foi alvejado por três tiros.

Que dia MC Sapao morreu?

19 de abril de 2019
Jefferson Luiz Fernandes/Date of death

Qual foi o MC que morreu em 2019?

MC Kevin sofreu um acidente grave na noite deste domingo (16). O G1 afirmou que o funkeiro caiu do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em que ano morreu MC Felipe Boladao?

Sobre sua morte Os dois esperavam uma carona na Baixada para ir fazer um show em São Paulo quando foram surpreendidos quando dois indivíduos desceram de uma moto e abriram fogo contra eles na noite do dia 10 de abril de 2010.

Qual o dia que o Daleste morreu?

7 de julho de 2013
MC Daleste/Date of death

O que aconteceu com MC Kelvinho?

Mc Kevin, da cena funk e trap brasileira, morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e deixou uma filha do primeiro casamento, Soraya, e a esposa, a advogada Deolane Bezerra. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio.

Foi verdade que MC Kelvin morreu?

16 de maio de 2021
MC Kevin/Date of death

Como está o MC Sapão?

MC Sapão morreu em 19 de abril de 2019, aos 40 anos, no Rio de Janeiro, vítima de uma pneumonia que o deixou internado por nove dias. Ele teve quatro filhos com Alessandra: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

Em que ano morreu MC Catra?

9 de setembro de 2018
Mr. Catra/Date of death