Para que é indicado terra Cortril?

Terra Cortril Spray age diretamente nas feridas externas dos animais e pode ser usado em casos de cirurgias, castração, contusões, descorna e quebrato-conjuntivite. Além disso, une a ação do antibiótico com a do anti-inflamatório, o que traz para o pecuarista segurança no tratamento.

Pode usar terra Cortril em humanos?

Terra-Cortril® pomada é contraindicado para uso oftálmico e NÃO deve ser usado nos olhos. Informe ao seu médico se estiver amamentando.

Como usar terra Cortril spray?

Agitar antes de usar. Dirigir o orifício da válvula para o local a ser tratado e manter o tubo à 10 cm de distância. Medicar toda a área lesada. Repetir o tratamento o quanto necessário.

Para que serve Terra Country?

Terra-Cortril é um antibiótico anti-inflamatório indicado ao tratamento de querato conjuntivite infecciosa (pink eye) de bovinos e ovinos; afecções oculares e cutâneas, eczemas, queimaduras, ferimentos acidentais ou cirúrgicos, fístulas, supurações em geral.

Como usar terra-Cortril em cachorro?

Recomendamos utilizar a dosagem prescrita pelo médico veterinário. Terra-Cortril® Spray deve ser aplicado topicamente, cobrindo toda a área afetada. Agitar antes de usar e manter o frasco a 10 cm de distância.

Onde encontrar terra-Cortril spray?

TERRA-CORTRIL Spray – 74g – Drogaria Sao Paulo.

Pode usar spray prata em humanos?

Pode sim, composição dele é idêntica a pomada diprogenta.

Pode usar Saralogo em humanos?

Produto de uso externo. Quando usado segundo as indicações, não apresenta efeitos colaterais. Pessoas ou animais hipersensiveis aos componentes do produto não devem utilizá-lo.

Pode usar terra Cortril em gatos?

é utilizado no tratamento das infecções nos olhos, feridas. Machucados, queimaduras e cirurgias. é usado em bovinos/ ovinos/ equinos/ suínos/ cães/ gatos.

Como age a Rifocina?

A rifamicina SV é um antibiótico de elevado poder contra bactérias, utilizada para tratar infecções de superfície (uso externo), pulverizando a área afetada. Atua particularmente nas infecções que não respondem ao emprego de outros antibióticos e mesmo nas causadas pelos estafilococos penicilino-resistentes.

Pode usar terra-Cortril em gato?

Como tratar uma ferida de um cachorro?

Utilize antisséptico ou com água e sabão e cicatrizante para cachorro. Nesse momento, é recomendado usar luvas para evitar contaminações, além de gaze, que não deixa fibras na ferida (como faz o algodão). Tome cuidado! Como a ferida pode causar dor, pode ser que seu amigo reaja e tente morder.