O que escrever para aniversário de casamento?

Hoje é nosso aniversário de casamento, mas o nosso amor merece ser celebrado todos os dias de nossas vidas! Que a felicidade seja renovada a cada ano do nosso casamento. Te amo, meu bem! Hoje estamos de parabéns porque marcamos no nosso casamento mais um ano de glória, conquistas e determinação.

Como parabenizar um casal pelo aniversário de casamento?

Parabéns pelo aniversário de casamento! Que Deus lhes conceda muitos anos de vida juntos, desfrutados com muita felicidade, saúde e companheirismo. Como casal vocês dão o exemplo todos os dias, e também como pessoas honradas e de fé. Que Deus os cubra de bênçãos e fortaleça sua união dia após dia.

O que é bodas de Crisopázio?

É como um casamento durante esses 26 anos. Bodas de Crisopázio (27 anos de casamento): A pedra hoje é bastante difícil de se encontrar, se tornando rara, mas na antiguidade era facilmente comparada com ouro. Coisa que um casamento precisa ter para ser tão duradouro.

O que escrever para Bodas de Prata?

25 anos de amor, amizade e cumplicidade, vinte e cinco anos de partilha e dedicação. Parabéns pelas bodas de prata! Que os nossos próximos 25 anos sejam feitos de momentos tão fantásticos e bonitos quanto esses que já vivemos! Parabéns pelos 25 anos de feliz união.

Que Deus abençoe o casamento de vocês?

Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Que a vida do casal seja iluminada sempre! Parabéns aos noivos e que Deus abençoe esta união.

Como desejar felicidades a um casal?

Parabéns ao casal! Que a harmonia e a felicidade trilhem o caminho dessa união de amor e cumplicidade. Parabéns! Que este amor que vos uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que se inicia.

O que é o Crisopázio?

Crisoprásio ou crisópraso é a variedade mais valiosa do quartzo cripto/microcristalino (calcedônia), quase inteiramente composto quimicamente de dióxido de silício (SiO2). O Crisoprásio é considerado uma das pedras preciosas mais valiosas, mas hoje, raramente é encontrado.

O que se comemora aos 25 anos de casados?

A comemoração de bodas de prata celebra vinte cinco anos de união e uma trajetória de experiências e realizações. Os vinte cinco anos de casados podem ser comemorados para renovar os votos assumidos no dia do casamento.