Como saber o resultado do Enem 2012?

Os resultados do Enem de 2012 estão na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) na internet. Também está à disposição dos participantes do exame o manual Entenda sua Nota no Enem – Guia do Participante.

Como ver resultado de Enem antigo?

E como consultar as notas das edições mais antigas do Enem?

  1. Passo 1: Acesse a página http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/
  2. Passo 2: Selecione o ano em que você participou do Enem e deseja consultar as notas. Esse sistema do INEP reúne resultados de 2009 a 2014.
  3. Passo 3: Pronto!

Como saber o resultado do Enem de 2011?

O Ministério da Educação divulgou, nesta quarta-feira (21), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Segundo a assessoria de imprensa do MEC, as notas já podem ser consultadas no site do Enem. Para consultar o resultado, o candidato precisa inserir seu CPF e a senha cadastrada no sistema.

Como saber a nota do Enem pelo número da inscrição?

2) Informe apenas seu Número de Inscrição e clique em pesquisar; Nº de Inscrição: * Informe seu nome completo, data de nascimento e UF residencial para pesquisar seu número de inscrição.

Como faço para saber a minha nota do Enem 2010?

Para consultar o resultado individual o participante deverá acessar a página de acompanhamento no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e informar seu CPF e senha. Também é possível consultar o resultado utilizando número de inscrição e senha.

Como faço para saber o resultado do Enem 2014?

O Ministério da Educação liberou na noite desta terça-feira (13) a consulta individual das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 para 6.193.565 estudantes que fizeram as provas. Eles podem acessar sua nota na página enem.inep.gov.br ou no site sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem.

Como saber o ano que fiz o Enem?

Veja o passo a passo de como fazer:

  1. Acessar a página do participante do Enem.
  2. Informar o seu CPF.
  3. Digitar a sua senha.
  4. Entrar no link Boletim de Desempenho Individual: é lá que suas notas estarão disponíveis.

Como faço para ver a minha nota do Enem?

Como consultar o resultado do Enem 2020

  1. Acesse a página do Enem.
  2. No chat, clique em “Página do Participante – Entrar com gov.br”
  3. Digite seu CPF, clique em “Avançar” e digite sua senha.
  4. Na próxima página você deve selecionar qual edição do Enem deseja consultar, caso tenha prestado a prova mais de uma vez.

Como acessar o resultado do ENEM 2012?

Clique aqui para acessar seu resultado no Enem 2012. No resultado são apresentadas as notas das 4 provas objetivas (Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Códigos e Linguagens e Matemática), além da nota de redação.

Qual o resultado das provas objetivas do Enem?

No resultado são apresentadas as notas das 4 provas objetivas (Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Códigos e Linguagens e Matemática), além da nota de redação. Vale lembrar que o desempenho dos participantes nas provas objetivas do Enem é atribuído a partir da Teoria da Resposta ao Item (TRI).

Como são apresentados os resultados do Enem?

Os resultados do Enem são apresentados por meio dos Boletins Individuais de Resultado. Boletins Individuais de Resultado – desde 2015 Boletins Individuais de Resultado – 2009 a 2014

Qual a oferta do ENEM de 2012?

A oferta é de 129.279 vagas em 101 instituições públicas de educação superior do país. Os resultados do Enem de 2012 estão na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais ( Inep) na internet.