Como estruturar água?

Como estruturar a água em casa?

  1. Passando por obstruções como pedras lisas, ou misturando-o para criar um vórtice.
  2. Colocando um recipiente de água perto de um ímã
  3. Agitando água em um recipiente (novamente, para criar um vórtice)

O que é água estruturada?

O nome água estruturada refere-se às moléculas de água que se realinham de forma perfeita em grupos herméticos, fazendo com que a água se torne mais densa ou concentrada.

Onde encontrar água estruturada?

Aterramento / aterramento, ao caminhar descalço no chão, Andar descalço: especialmente na grama ou areia de praia, pois com isso você absorve íons carregados negativamente da Terra, que geram água estruturada (H3O2).

O que é a água hexagonal?

Isso mesmo, a água hexagonal é um exemplo de água que se diferencia da comum, de torneira. A água hexagonal, em sua estrutura química, é formada pelas moléculas de H2O agrupadas em seis unidades, ou seja, é uma água estruturada. E é por ser menor que a água hexagonal possui um alto poder de hidratação.

O que é cluster da água?

Os clusters são aglomerados de moléculas de água, formados pelas ligações entre os átomos de hidrogênio. Sua natureza é dinâmica, com moléculas entrando e saindo deles a cada fração de segundo. Apesar de tanto movimento, porém, a macro-estrutura dos clusters se preserva.

O que é micro cluster?

O que é a água hexagonal ? Estes clusters se remodelam em conjuntos maiores de moléculas de água. Após a água ser filtrada e purificada, ela ainda se vale de sua memória e continua como macro-cluster.

O que é clusters no corpo humano?

TERAPIA – O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água, que é composta por moléculas de hidrogênio e oxigênio (H2O). Por ser eletricamente neutra, a água tem comportamento bipolar, e tende a formar associações supramoleculares – “clusters”.

O que é a água magnetizada?

Para resolver isso, existe o processo de magnetização da água, em que o líquido é exposto a um campo magnético, gerado por uma barra cilíndrica que reorganiza as moléculas da água, ativando suas propriedades — que chegam a ser medicinais.

Para que que serve a água magnetizada?

Os efeitos da água magnetizada são amplamente estudados no mundo todo. A hidroxila se junta aos minerais formando hidróxidos alcalinos, que ajuda a reduzir a acidez do sangue, enquanto que o hidrogênio reage com os radicais livres, formando água, o que auxilia na eliminação do excesso de radicais livres no organismo.

O que faz a água magnetizada?

A água magnetizada tem ação diurética e uricêmica (elimina ácido úrico e toxinas similares). Após a ingestão ela é rapidamente absorvida, produzindo eliminação via aparelho urinário em pouco tempo, e como consequência uma real despoluição do organismo.

Como magnetizar a água com imãs?

Colocando dois ímãs fortes de neodímio em cada lado do tubo entrante, toda a água passa por um campo magnético forte e uniforme. O tratamento magnético da água não remove nenhum cálcio da água.

Quais os benefícios do Sylocimol?

Usando, o SYLOCIMOL reduz o excesso de radicais livres, diminui o envelhecimento precoce e ainda ajuda na prevenção em mais de 140 tipos de doenças: Diabetes, Psoríase, Artrose, Artrite, Pressão Alta e Baixa, Fibromialgia, etc…