Como conseguir cupom de desconto na Dafiti?

Ao se cadastrar no Newsletter da loja, os clientes podem receber um cupom de desconto Dafiti para usar na primeira compra.

Qual cartão tem desconto na Dafiti?

MASTERCARD
Para obter o desconto, é necessário inserir o cupom promocional “MASTERCARD” na tela de finalização do pedido, cadastrar-se nos Sites Participantes e efetuar a compra mediante a utilização de um cartão Mastercard.

Quando vai ser a Black Friday da Dafiti?

Quando será a Black Friday 2020? Para quem gosta de economizar, anote na agenda: o evento ocorre anualmente na última sexta-feira do mês de novembro. A Black Friday 2020 começará oficialmente à 0h, no dia 29 de novembro de 2020.

O que é vale Dafiti?

Os cupons de desconto Dafiti são códigos que permitem que você consiga descontos adicionais sobre alguns ou até mesmo todos os produtos que planeja comprar em uma loja online. Dependendo do sites, esses cupons podem ser chamados por nomes diferentes, como código promocional, gift card ou ainda vale-presente.

O que é o código promocional?

Códigos promocionais – ou cupons de desconto – são recursos para fazer ações comerciais mais abrangentes a fim de aumentar suas reservas. Normalmente os usos principais são para divulgar em larga escala um novo produto ou marca, impulsionar vendas para alguns períodos do ano ou fidelizar hóspedes à sua marca.

Como funciona o cartão da Dafiti?

O cartão conta ainda com tecnologia de pagamento por aproximação e os benefícios da Visa, como acesso à plataforma de ofertas e promoções “Vai de Visa”. “A solução foi construída para não apenas ser uma excelente forma de pagamento dentro da Dafiti mas também em compras do dia a dia.

É seguro comprar na Dafiti?

Satisfação dos clientes Reunindo todas as notas, a Dafiti possui atualmente uma nota muito boa de 7.1 em 10. Além disso, 73,1% das pessoas afirmam que a Dafiti é confiável e que voltariam a comprar na loja, mesmo depois de ter tipo uma experiência inicial negativa.

Como usar o vale compras na Dafiti?

O vale compras enviado, não é possível realizar a utilização pelo aplicado. Pois o mesmo já possui os cupons promocionais, próprios do aplicativo. Independente da foram de compra, não é possível aplicar duas formas de desconto. Para utilizar o vale compras, é necessário utilizar o mesmo pelo site convencional.

Como criar um código promocional?

Como criar descontos e gerar código promocional para o seu evento

  1. Selecione como o sistema deve calcular o desconto: por porcentagem ou por valor.
  2. Preencha com o valor/porcentagem de desconto.
  3. Crie um nome para a categoria de desconto.
  4. Defina se o desconto será exibido na página do evento ou será um desconto privado.

Como eu faço para usar meu código promocional?

Onde inserir o código promocional

  1. Faça login na conta do Google Ads.
  2. Clique no ícone de ferramentas. e, em “Faturamento”, selecione Promoções.
  3. Clique no botão de adição azul .
  4. Insira o código promocional.
  5. Clique em Salvar.